Evite golpes com o uso indevido da marca Doméstica Legal

Evite golpes com o uso indevido da marca Doméstica Legal

Veja 4 dicas para você não ser enganado por pessoas mal-intencionadas utilizando o nome da nossa empresa

No mundo de hoje, nenhuma empresa está livre de ter o seu nome utilizado de forma indevida. E, infelizmente, isso já aconteceu com a Doméstica Legal em algumas situações. Saiba os detalhes neste comunicado.

Uso indevido da nossa marca por escritórios contábeis

Tomamos conhecimento que alguns escritórios de contabilidade e profissionais contábeis de ética duvidosa estão utilizando a marca registrada Doméstica Legal em fachadas de escritórios e perfis nas redes sociais sem a nossa autorização.

Tal atitude tem o claro objetivo de explorar a credibilidade e o prestígio que a Doméstica Legal tem conquistado desde 2004, para enganar os consumidores mais desatentos.

Falso representante da empresa em domicílio

Um cliente relatou que uma pessoa foi na sua residência se passando por representante da Doméstica Legal. Fato que causou desconfiança no cliente, e felizmente não autorizou a entrada do farsante.

Em preocupação com nossos clientes e parceiros, destacamos 4 alguns pontos para evitar que outras pessoas sejam ludibriadas.


4 pontos de atenção para não ser enganado

 

1 – Temos um único escritório no Rio de Janeiro

A Doméstica Legal possui um único escritório físico, localizado na Rua Candelária 79, 11º andar, no Centro do Rio de Janeiro, onde também realizamos o serviço de consultoria presencial.

No entanto, isso não nos impede de atender a clientes de todo o Brasil. Nossos serviços são entregues pela internet e também realizamos consultoria por telefone, e-mail e chat online.

Se você encontrar algum outro endereço utilizando a marca Doméstica Legal, por favor, nos comunique.

 

2 – Não atendemos a domicílio

Em hipótese alguma, a Doméstica Legal realiza atendimento a domicílio. Se alguma pessoa se identificar como funcionário da nossa empresa, na sua casa, apartamento ou condomínio, tome cuidado. Esta pessoa certamente não está com boas intenções.

 

3 – Conheça nossas redes sociais oficiais

Qualquer perfil nestas redes sociais diferente do que mencionamos, é fake.

4 – Fique atento ao remetente do e-mail

Todos os e-mails enviados pela Doméstica Legal possuem o domínio “@domesticalegal.com.br” ao final do endereço do e-mail.

Portanto, desconsidere qualquer e-mail se passando pela Doméstica Legal proveniente dos seguintes provedores: @gmail.com, @hotmail.com, @yahoo.com, entre outros.

Com certeza esse e-mail não foi enviado por nós.

Ficando atento a estes 4 pontos, suas chances de ser enganado por estas pessoas mal-intencionadas é muito menor.

 

Viu algo suspeito? Fale conosco

 

Ajude-nos a combater este tipo de farsa. Se você souber de algo suspeito, conte pra gente pelo e-mail comunicacao@domesticalegal.com.br para que possamos tomar as medidas cabíveis.

A Doméstica Legal reafirma seu compromisso de ser um porto seguro para os empregadores domésticos. Atuando desde 2004, seguimos orientados por valores como ética, transparência e responsabilidade social.

Por isso, gostaríamos de pedir a sua colaboração para combater este tipo de golpe.

Agradecemos pela atenção,
Equipe Doméstica Legal.

Compartilhe esta publicação

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado

Deixe seu comentário sobre este post

Mais acessados

🔎 Não achou o que procurava?

Faça sugestões de novos conteúdos