Empregador doméstico: saiba como preencher a DIRF 2020

Empregador doméstico: saiba como preencher a DIRF 2020

Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte deve ser entregue à Receita Federal até às 23h59min do dia 28 de fevereiro

A Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF) é uma declaração feita pelo empregador doméstico que tem o intuito de informar à Receita Federal do Brasil os rendimentos pagos ou creditados em 2019 para seus empregados e o valor do imposto sobre a renda e contribuições retidos na fonte. O empregador doméstico precisa baixar os programas: Programa Gerador da DIRF (PGD) e o ReceitaNet, ambos no site da Receita Federal, a partir do dia 01 de janeiro de 2020. 

O empregador doméstico que reteve Imposto de Renda na Fonte (IRRF) em pelo menos um pagamento feito ao seu trabalhador no ano-base de 2019 (Pagamento de Salário, Férias, 13º Salário ou Rescisão), ou que tenha pago a partir de R$ 28.559,70 durante este período, deve apresentar a DIRF à Receita Federal até às 23h59min do dia 28 de fevereiro de 2020.

A Doméstica Legal realiza todos os procedimentos necessários para entregar a DIRF através do programa da Receita Federal. Contratando este serviço, o empregador doméstico tem mais comodidade e segurança na hora de honrar esta obrigação. 


Compartilhe esta publicação

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado

Deixe seu comentário sobre este post

Mais acessados

🔎 Não achou o que procurava?

Faça sugestões de novos conteúdos