Doméstica Legal lança calculadoras para ajudar empregador doméstico

Doméstica Legal lança calculadoras para ajudar empregador doméstico

Cálculos para redução de jornada e suspensão de contrato de trabalho podem ser feitos através da nova ferramenta

calculadoras

A Doméstica Legal liberou em seu site duas calculadoras para auxiliar o empregador doméstico que está pensando em optar por reduzir a jornada de trabalho de seu funcionário ou suspender o contrato de trabalho. Nas duas opções, o governo arca com parte do salário do empregado através do Benefício Emergencial do Trabalho e Renda, mas, para cada situação, as regras são diferentes, e você pode conferi-las aqui.

Reduzir a jornada de trabalho e salário ou suspender o contrato de trabalho, são medidas aprovadas pelo governo através da Medida Provisória 936/2020 para enfretamento da pandemia de Covid-19, permitindo que o empregador doméstico preserve o emprego de seu trabalhador.

Como as calculadoras irão me ajudar?

Como a redução de jornada e salário podem ser de 25%, 50% ou 70% por até 90 dias, surgem dúvidas sobre quanto o empregador terá que pagar à doméstica, ou até mesmo, quanto a profissional irá receber naquele mês das mãos do empregador e por parte do governo.

Através das nossas calculadoras, é possível fazer todos esses cálculos de maneira simples e ter em mãos os valores devidos para ambos os lados.

USE AGORA AS NOSSAS CALCULADORAS

Os impactos da pandemia de Covid-19 no emprego doméstico

Fazemos todos os serviços para o empregador doméstico aderir às medidas trabalhistas emergenciais contra a pandemia do COVID-19. Você pode contratar cada serviço individualmente ou ter direito a todos eles tornando-se assinante. Não se preocupe com os detalhes operacionais e burocráticos. A Doméstica Legal realiza todos esses serviços para você.

CONTRATE OS SERVIÇOS AGORA

Compartilhe esta publicação

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado

Deixe seu comentário sobre este post

Mais acessados

🔎 Não achou o que procurava?

Faça sugestões de novos conteúdos